20 outubro 2017

Goiana: Polícia investiga tráfico de drogas dentro do Polo Automotivo da Jeep

O indivíduo declarou que havia comprado a droga dentro do Polo Automotivo da Jeep, a um funcionário identificado como "Edson".

Uma ocorrência envolvendo tráfico de drogas está sendo investigada pela Polícia Civil no município de Goiana, na Zona da Mata Norte de Pernambuco. Um funcionário do Polo Automotivo da Jeep foi detido por Policiais Militares do GATI da 3ª Companhia Independente de Goiana, na madrugada da última quarta-feira (18), por volta das 01h40, de posse de entorpecentes, na largada do segundo turno.

Segundo informações obtidas pelo Blog do Anderson Pereira, o funcionário Nivaldo dos Santos, de 24 anos, morador de Condado, foi detido de posse de 50 gramas de maconha pelo chefe de segurança da fábrica. De acordo com a PM, ao questionar o rapaz sobre a droga, o indivíduo declarou que havia comprado a maconha dentro do Polo Automotivo da Jeep, a um funcionário identificado como "Edson".

Nivaldo foi conduzido para o plantão da 44ª Delegacia de Polícia de Goiana, onde foi registrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). A DP investiga o caso.

Blog do Anderson Pereira
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-