17 outubro 2017

Economia: Goiana sedia primeira turma do Empretec na Mata Norte

O seminário será ministrado pelo Sebrae entre os dias 23 e 28 de outubro

Um empreendedor precisa aprimorar habilidades e apreender a identificar oportunidades de negócios. Pensando nisso, a cidade de Goiana sedia a primeira turma do Empretec na Mata Norte de Pernambuco. O seminário acontece entre os dias 23 e 28 e será realizado pela Unidade da Mata Norte do Sebrae no Sesc de Goiana. A capacitação tem o objetivo de auxiliar os empresários a identificar e multiplicar talentos, analisar cenários e aproveitar oportunidades.

O Empretec é uma metodologia desenvolvida pela Organização das Nações Unidas - ONU, voltada para o desenvolvimento de características de comportamento empreendedor e para identificação de novas oportunidades. No Brasil, o Seminário é realizado exclusivamente pelo Sebrae. São 60 horas de capacitação em seis dias consecutivos, em período integral, de segunda a sábado, das 8h às 18h, conduzida de maneira interativa e prática.

De acordo com o gerente da Unidade Mata Norte do Sebrae em Pernambuco, Leonardo Carolino, a realização do seminário é um marco para a Mata Norte. “Antes as pessoas precisavam se deslocar até o Recife para participar do Empretec, mas agora eles têm a oportunidade de receber a formação na região. Estamos muito esperançosos, pois temos experiências muito positivas em outros municípios de como o seminário ajuda os empreendedores a avaliarem melhor os negócios e suas habilidades”, conta.

SERVIÇO:
Empretec
Data: De 23 a 28
Horário: Das 8h às 18h
Local: Sesc de Goiana
Central de Atendimento do Sebrae (CAS): 0800 570 0800
Mais informações: (81) 3626-3855.
Assessoria
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-