06 setembro 2017

Tragédia: Acidente entre veículo de passeio e caminhão deixa cinco mortos na PE-062, em Goiana

ATENÇÃO! HAVERÁ A SEGUIR IMAGENS DO LOCAL DA OCORRÊNCIA.
SÃO CENAS FORTES E NÃO DEVEM SER VISTAS E NEM COMPARTILHADAS POR MENORES E PESSOAS SENSÍVEIS
Um trágico acidente de trânsito envolvendo um veículo de passeio e um caminhão resultou na morte de cinco pessoas, na noite desta terça-feira (05), por volta das 19h, no município de Goiana, na Zona da Mata Norte de Pernambuco. O acidente ocorreu na Rodovia PE-062, nas proximidades da unidade do SENAI, no bairro de Flexeiras. Policiais Civis da 44ª Delegacia de Goiana e Policiais Militares da GT11311 da 3ª Companhia Independente foram acionados e registraram o caso.

Segundo informações obtidas pelo Blog do Anderson Pereira, um Fiat Siena (cor preta e placas KHH-2819/Goiana-PE) colidiu frontalmente em um caminhão VW 23.210 (cor branca e placas MMW-7452/Santa Rita-PB), o que resultou na morte de todos os passageiros do veículo de passeio, sendo dois irmãos (moradores de Goiana) e três mulheres (residentes em Condado), identificados como Jalmacelio Dourado dos Santos, de 42 anos, Jalmaci Dourado dos Santos, 44, Mercia Irineu da Silva, 37, Rafaela Feliciana da Silva, 29, e Maria das Graças da Silva, de 45 anos. As vítimas não resistiram aos graves ferimentos provocados pela colisão e morreram ainda no local. De acordo com a polícia, uma ultrapassagem mal sucedida pode ter sido a causa do acidente.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas ao chegarem ao local as vítimas já tinham entrado em óbito.

O condutor do caminhão, José Sergio Batista, de 53 anos, não ficou ferido e aguardou a chegada da polícia. Ele foi conduzido para o plantão da Delegacia de Nazaré da Mata, onde foi ouvido e liberado.

Os veículos envolvidos foram rebocados para a Delegacia de Goiana.

Os corpos das vítimas foram conduzidos para o Instituto Médico Legal (IML), no Recife.

Blog do Anderson Pereira


ATENÇÃO! HAVERÁ A SEGUIR IMAGENS DO LOCAL DA OCORRÊNCIA.
SÃO CENAS FORTES E NÃO DEVEM SER VISTAS E NEM COMPARTILHADAS POR MENORES E PESSOAS SENSÍVEIS






















 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-