09 setembro 2017

Polícia: Carga roubada em Goiana é recuperada na zona rural de Tracunhaém

Cerca de 900 caixas de óleo foram recuperadas pela PM

Em mais uma ação em combate a criminalidade na Mata Norte, Policiais Militares da Patrulha Rural de Goiana e GT de Itaquitinga da 3ª Companhia Independente de Goiaan recuperaram, na manhã da última terça-feira (05), uma carga que havia sido roubada na Rodovia BR-101, próximo do Engenho Ubú, na zona rural do município de Goiana, na Zona da Mata Norte de Pernambuco.

Segundo informações obtidas pelo Blog do Anderson Pereira, após denúncias sobre o roubo de um caminhão GM D20 Custom (cor branca e placas JKZ-0261/Salvador-BA) no KM24 da BR-101, as buscas foram iniciadas e a carga foi rapidamente monitorada - através do GPS - e localizada escondida no Engenho São Pedro, na Zona Rural de Tracunháem, distante aproximadamente 70 quilômetros do local da abordagem. No Engenho, um comparsa do assaltante responsável pelo armazenamento da mercadoria, foi detido em flagrante e confessou que os assaltantes fariam o pagamento de uma quantia para esconder a carga roubada. Foram apreendidas com ele 882 caixas de óleo Soya e 5 caixas de óleo Salada em um depósito do terreno. Toda a mercadoria roubada foi recuperada.

De acordo com a polícia, no transcorrer da ocorrência o caseiro do Engenho recebeu em seu celular várias ligações de um indivíduo, afirmando que traria seu dinheiro e levaria uma carga. Uma campana foi montada no intuito de capturar os criminosos, mas os elementos desconfiaram e não apareceram. O material recuperado foi conduzido para a Delegacia de Goiana.

Policiais Civis da 44ª Delegacia de Goiana, sob o comando do delegado Thiago Uchoa, investigam a autoria do crime.

Blog do Anderson Pereira

 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-