22 setembro 2017

Operação Tersus: Grupo envolvido em homicídios, roubo e porte ilegal de arma de fogo é preso

Policiais Civis da 44ª Delegacia de Goiana, 48ª Delegacia de Aliança e 11ª Delegacia Seccional em ação conjunta com Policiais Militares do 2º BPM, sob a coordenação da delegada Maria de Lourdes, prenderam, na manhã desta sexta-feira (22), quatro criminosos envolvidos em homicídios, roubo e porte ilegal de arma de fogo, no município de Aliança, na Zona da Mata Norte de Pernambuco.

Segundo informações obtidas pelo Blog do Anderson Pereira, a Operação Tersus foi deflagrada visando dar cumprimento a cinco mandados de prisão e oito mandados de busca e apreensão domiciliar. A ação foi realizada pela Polícia Civil e contou com o apoio da PM, na pessoa do Subcomandante do 2° BPM, Major Rogério. Foram capturados os investigados Robson Gilson Luiz da Silva, acusado de praticar os crimes de roubo e porte ilegal de arma de fogo, além de Josias Josué da Silva Barbosa, José Otávio da Silva e Luanderson Duarte Alves, acusados de praticar crimes de tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo.

A operação contou com a participação de 60 policiais civis, entre Delegados, Agentes e Escrivães, e 12 policiais militares. Apenas um dos alvos não foi capturado, por estar foragido, demonstrando o êxito da operação. A investigação teve duração de 02 meses e foi desenvolvida pelo setor de investigação da DP de Aliança.

Com estas prisões, a Polícia Civil espera reduzir a incidências de roubos e homicídios no município de Aliança, fornecendo segurança a população local.

Os presos foram encaminhados à delegacia de Aliança e após os procedimentos de praxe foram recolhidos à Cadeia Publica de Aliança, onde permanecerão à disposição da Justiça.

Blog do Anderson Pereira
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-