14 setembro 2017

Operação Satan Goss: "Jaspion" é preso após arrombamentos em condomínio de Goiana


O acusado escalava o prédio, quebrava as telas de proteção e conseguia furtar os pertences enquanto as vítimas dormiam

Policiais Civis da 44ª Delegacia de Goiana, sob a coordenação do delegado Thiago Uchoa, prenderam, na manhã desta quarta (13), um indivíduo acusado de arrombar apartamentos em um condomínio, no município de Goiana, na Zona da Mata Norte de Pernambuco. O elemento foi identificado através das imagens registradas pelas câmeras de vigilância do prédio. O nome da operação veio da famosa série japonesa Jaspion. Satan Goss é o vilão principal do universo Jaspion.

Segundo informações obtidas pelo Blog do Anderson Pereira, Jeová Valdevino dos Santos, o "Jaspion", de 24 anos e natural de João Pessoa, foi preso de posse de vários objetos furtados dos apartamentos do Conjunto Residencial Goiana, localizado na Rua do Limoeiro, também no Centro. De acordo com a polícia, "Jaspion" escalava o prédio, quebrava as telas de proteção e conseguia furtar os pertences enquanto as vítimas dormiam. O elemento conseguiu furtar um notebook, dois aparelhos celulares e a quantia de R$ 850 reais em dinheiro na última ação criminosa. Ele é acusado ainda de ter praticado outro furto no mesmo prédio, em 06/09/17, e subtraído R$ 900 em dinheiro. Parte dos objetos furtados foram recuperados pelos policiais.

O acusado foi conduzido ao Instituto de Criminalística e encaminhado posteriormente para audiência de custódia, em Nazaré da Mata.

Blog do Anderson Pereira
















 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-