27 setembro 2017

Mata Norte: Polícia prende traficantes com 10kg de maconha e 1kg de cocaína

Dois deles estavam foragidos desde a Operação Novo Tempo, deflagrada no dia 17/08/2017

Policiais Civis da 46ª Delegacia de Timbaúba, sob a coordenação dos delegados Rodolfo Lima Cartaxo e Herbert Willians, prenderam, na manhã desta terça-feira (26), três traficantes de posse de uma grande quantidade de entorpecentes, no bairro de Boa Viagem, no Recife. O trio atuava no município de Timbaúba, na Zona da Mata Norte de Pernambuco.

Segundo informações obtidas pelo Blog do Anderson Pereira, os acusados identificados como Severino Patrício da Silva, vulgo "Neto", apontado como sendo o líder da organização criminosa que atuava no Alto do Cruzeiro; Marcel Lourenço da Silva, vulgo "Kiko" e Denilson José da Silva, vulgo "Galego", foram presos de posse de 10,6 kg de maconha, aproximadamente 1kg de cocaína, distribuídos em 700 gramas da droga e 90 pinos, além de uma balança de precisão e vários materiais para embalar a droga. Dois deles possuíam mandados de prisão em aberto desde a Operação Novo Tempo, deflagrada no dia 17/08/2017, em que conseguiram fugir.

Os acusados foram conduzidos para a Delegacia de Timbaúba, onde foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Após os procedimentos de praxe, os imputados foram apresentados na audiência de custódia, em Recife.

Blog do Anderson Pereira
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-