domingo, 24 de setembro de 2017

Inclusão Social: Condado realiza a XI Semana Municipal da Pessoa com Deficiência

A partir da próxima segunda-feira (25) o Governo Municipal de Condado, através da Secretaria Municipal Educação, vai realizar a XI Semana Municipal da Pessoa com Deficiência. O objetivo do evento é ampliar os conhecimentos educacionais para que aconteçam mudanças na práxis pedagógica, promovendo assim uma inclusão social de qualidade.

O Prefeito de Condado, Antonio Cassiano, comentou sobre a importância desse evento para a população. "A Semana Municipal da Pessoa com Deficiência é um dos eventos mais importantes para a cidade, ganhando status prioritário em minha gestão. Todo cidadão tem direito a conviver de forma igualitária, por isso temos que fomentar e incentivar a ideia da inclusão entre nossa comunidade", explicou Cassiano. 

Nesta segunda-feira (25), primeiro dia do evento, acontecerá a caminhada da Inclusão, que sairá da Escola CECOLL e percorrerá as principais avenidas da cidade, das 8h às 10h. A Semana Municipal da Pessoa com Deficiência vai durar até o domingo (1°) e contará com uma programação especial para os professores, alunos e pais de alunos que participam desse projeto.

 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-