16 setembro 2017

Esporte: Sesc Ler Goiana realiza I Copa Sesc de Futebol

Ao todo, 12 equipes da Mata Norte de Pernambuco vão participar da competição, que começa no domingo (17/09) e vai até 29 de outubro

Em comemoração ao Dia do Comerciário, que este ano é celebrado no dia 16 de outubro, o Sesc Ler Goiana está com uma opção de diversão para toda a família a partir do próximo fim de semana. Tem início no domingo (17/09) a I Copa Sesc de Futebol de Campo, que segue até o dia 29 de outubro, na unidade localizada no Centro da cidade. Ao todo, 12 equipes de futebol da Mata Norte de Pernambuco vão participar da competição.

As partidas acontecem sempre aos domingos, dias 17 e 24 de setembro, 1º, 8, 22 e 29 de outubro, das 8h às 16h. Na primeira fase, os 12 times são divididos em quatro grupos com três equipes. Depois, os dois primeiros lugares de cada grupo se classificam para as quartas de final, com um total de oito. Dessas, as quatro com as melhores pontuações seguem para as semifinais. Por fim, no dia 29 de outubro, os dois times mais bem colocados na penúltima fase vão disputar a final.

Para assistir aos jogos, a entrada é 1 kg de alimento não perecível. As doações serão levadas para o Banco de Alimentos do Sesc. “Queremos unir a diversão e o esporte à solidariedade. Além disso, a copa é um evento acessível para todos os públicos. Teremos equipes de Goiana, Condado, Caaporã e Flexeiras”, conta a professora de Esportes e responsável técnica do campeonato, Soraya Loureiro.

Serviço – I Copa Sesc de Futebol
Local: Sesc Ler Goiana, Rua do Arame, s/n, Centro
Datas: 17 e 24 de setembro, 1º, 8, 22 e 29 de outubro
Entrada: 1 kg de alimento não perecível
Informações: (81) 3626-5961.

 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-