23 agosto 2017

Polícia: Paraibano é preso acusado de matar adolescente de 16 anos em Goiana

A vítima foi alvejada com vários disparos de arma de fogo na cabeça.

Policiais Civis da 16ª Delegacia de Homicídios de Goiana, sob o comando do delegado Altemar Mamede, prenderam, na manhã desta quarta-feira (23), mais um indivíduo acusado de homicídio, no município de Goiana, na Zona da Mata Norte de Pernambuco. O foragido foi encontrado escondido em um apartamento no centro da cidade.

Leia também:

Segundo informações obtidas pelo Blog do Anderson Pereira, Jean José da Silva, vulgo "Jean Caiara", natural de João Pessoa-PB e de 20 anos, foi preso em cumprimento de mandado de prisão preventiva, expedido pelo juiz José Gilberto de Sousa da 1° Vara Criminal da Comarca de Goiana. De acordo com a polícia, o indivíduo foi indiciado por um homicídio ocorrido no dia 16/05/2017, contra Mikhael Vinícius da Silva Ferreira, de 16 anos, em uma comunidade conhecida por "Sítio dos Bragas", no centro de Goiana. A vítima foi alvejada com vários disparos de arma de fogo na cabeça.

O acusado foi conduzido para a 16ª Delegacia e depois recolhido para uma unidade prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-