29 agosto 2017

Polícia: Menores acusados de assaltos à mão armada e furtos são apreendidos em Itambé

A dupla foi capturada após perseguição na Rodovia PE-075. Eles foram apreendidos com uma arma de fogo e uma moto roubada

Policiais Civis da 49ª Delegacia de Itambé, sob o comando do delegado Herbert Martins, apreenderam, nesta segunda-feira (28), dois adolescentes acusados de assaltos à mão armada e furtos, no município de Itambé, na Zona da Mata Norte de Pernambuco e Pedras de Fogo, no Litoral Sul da Paraíba.

Segundo informações obtidas pelo Blog do Anderson Pereira, os menores infratores são apontados pela polícia por inúmeras práticas criminosas, como assaltos à mão armada e furtos, ocorridos costumeiramente contra a população de Itambé e Pedras de Fogo. De acordo com a polícia, após receber informações sobre a localização dos elementos, uma campana foi realizada às margens da Rodovia da PE-075 e a dupla foi localizada e detida após uma perseguição. Os dois foram apreendidos portando uma arma de fogo "garrucha" e com uma motocicleta roubada (Honda Biz, cor vermelha e placa PFE-3126/Caruaru-PE).

Os acusados foram conduzidos para a delegacia e tomadas as medidas julgadas cabíveis.

Blog do Anderson Pereira
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-