02 agosto 2017

Oportunidade: Escola profissionalizante contrata educadores em Goiana

O cargo oferece salário fixo, bonificações, premiações em dinheiro, crédito educativo e possibilidade de crescimento na empresa

A escola profissionalizante Microlins está contratando educadores de informática, inglês e robótica para a sua unidade localizada no município de Goiana, na Zona da Mata Norte de Pernambuco. As vagas estão sendo disponibilizadas para profissionais de ambos os sexos e que tenham a partir de 18 anos. A contratação será imediata.

De acordo com o gerente da unidade, Daniel Lima, os candidatos interessados devem ter experiência em sala de aula, além de serem focados, dinâmicos e pontuais. O cargo oferece salário fixo, bonificações, premiações em dinheiro, crédito educativo e possibilidade de crescimento na empresa.

Os profissionais devem comparecer, impreterivelmente, nesta quinta-feira (03/08), às 09h, na unidade da Microlins Goiana, instalada na Rua Duque de Caxias, 815, em frente ao Terminal Rodoviário da Rodotur (popular "Rodoviária Velha"), no centro da cidade. Os candidatos deverão conter o currículo atualizado em mãos. E devem falar com o gerente da unidade, Daniel Lima.

Dúvidas ou mais informações pelos números: (81) 3626-3002 / 9.9926-0538.

Blog do Anderson Pereira
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-