31 agosto 2017

Operação 13180: Delegacia de Goiana realiza operação contra quadrilha especializada em roubo de cargas

Policiais cumprem nove mandados de busca e apreensão em empresas e residências

Na manhã desta quinta-feira (31), a Secretaria de Defesa Social, através da Polícia Civil de Pernambuco, deflagraram a Operação 13180 para cumprir nove mandados de busca e apreensão em empresas e residências nas cidades de Recife e Olinda.

A ação decorre de investigação iniciada no mês de julho de 2017 pela 44ª Delegacia de Goiana, sob a coordenação do delegado Thiago Uchoa, para apuração de roubo de cargas no posto fiscal da divisa entre os estados da Paraíba e Pernambuco. A operação contou com a participação da Diretoria Integrada Especializada (DIRESP).

Em julho a Delegacia de Goiana conseguiu prender em flagrante parte da organização criminosa, tendo conseguindo recuperar mais de R$ 30 mil em mercadorias. Após aquelas diligências, a justiça de Goiana expediu mandado de busca e apreensão em nove endereços.

A operação conta com o apoio de 14 auditores fiscais da Secretaria da Fazenda responsável pela apuração de irregularidades tributárias em cinco supermercados suspeitos de receptação das cargas roubadas.

Os procedimentos cartorários estão sendo realizados na Delegacia de Crimes Contra a Ordem Tributária.

Detalhes da ação serão apresentados para a imprensa pelo Delegado Thiago Uchoa, nesta sexta feira (01).
Blog do Anderson Pereira
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-