09 agosto 2017

Goiana: Câmara de Vereadores promove audiência pública com a Celpe nesta quarta

Na noite desta quarta-feira (09), a Câmara de Vereadores de Goiana irá promover uma audiência pública para debater os serviços ofertados pela Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) no município. Entre os principais temas que serão abordados estão a iluminação pública, quedas e apagões de energia, serviços de manutenção da rede elétrica e a reativação de um escritório regional em Goiana.

A audiência foi convocada pelo presidente do Poder Legislativo, o vereador Carlos Viégas Júnior (PSB), visando atender os anseios da população que reivindica fortemente por melhorias nos serviços prestados pela Celpe no município. "É importante ressaltar que as audiências públicas servem como instrumentos de apoio para tomadas de decisões de órgãos públicos e suas concessionárias, como é o caso da Celpe, norteando atos administrativos que melhorem a prestação de serviços públicos", disse Viégas.

Além dos vereadores goianenses, deverão participar da audiência o presidente e diretores da Celpe, representantes da Prefeitura Municipal de Goiana e a população que terá a oportunidade para opinar e reivindicar durante a audiência.

Serviço:
Audiência Pública com a Celpe
Local: Câmara Municipal de Goiana (Rua Direita, Centro)
Data: 09/08/2017
Horário: 19h00.

 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-