22 agosto 2017

Foragido: Homicida de Caaporã-PB é preso escondido em Goiana

Policiais Civis da 8ª Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM), sob a coordenação da delegada Ana Carolina Guerra Pereira, prenderam, na tarde desta segunda-feira (21), um foragido da justiça acusado de homicídio, no município de Goiana, na Zona da Mata Norte de Pernambuco. O crime foi cometido no município de Caaporã, no Litoral Sul da Paraíba, no dia 04/04/2006.

Segundo informações obtidas pelo Blog do Anderson Pereira, o foragido da justiça identificado como Josias Ferreira da Silva, vulgo "Jô de Jandira", foi preso em cumprimento de mandado de prisão preventiva (0000246-32.2006.8.15.0021.0001), expedido pela juíza Conceição de Lourdes Cordeiro da Vara Única da Comarca de Caaporã. O indivíduo foi encontrado escondido no bairro da Nova Goiana, em Goiana.

O acusado foi recolhido para o Centro de Observação Criminológica e Triagem Professor Everardo Luna (COTEL), em Abreu e Lima, na Região Metropolitana do Recife, onde permanecerá à disposição da Justiça até ser transferido para uma unidade prisional do Estado da Paraíba.

 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-