25 agosto 2017

Esporte: Sesc Ler Goiana realiza competições esportivas para estudantes

Final da quarta edição dos Jogos dos Estudantes acontece no próximo sábado (26/08). Objetivo é estimular prática esportiva e promover interação entre crianças de 6 a 11 anos

Em comemoração ao Mês do Estudante, celebrado todos os anos em agosto, o Sesc Ler Goiana oferece uma programação de atividades desportivas e de lazer para crianças de 6 a 11 anos de idade. No próximo sábado, dia 26 deste mês, a partir das 8h, acontece o encerramento da quarta edição dos Jogos dos Estudantes, que teve início no último sábado (19/08). Todos os participantes vão ganhar premiações.

Neste sábado, os estudantes vão poder participar de competições de futsal, futebol society, handebol, vôlei, natação e basquete, além de oficinas de jogos populares, como bolinha de sabão e pipa. As atividades acontecem das 8h às 13h no complexo esportivo do Sesc Ler Goiana.

“O evento segue nosso objetivo de aproximar a população das atividades esportivas, seja para a prática ou para prestigiar o evento”, explica a professora de esportes e responsável técnica pelos Jogos, Soraya Loureiro.

Serviço – IV Jogos dos Estudantes
Local: Sesc Ler Goiana, Rua do Arame, Centro
Data: dia 26 de agosto, das 8h às 13h
Público: crianças de 6 a 11 anos
Informações: 3626.5961.

 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-