03 agosto 2017

Calote: Prefeitura de Goiana tem internet suspensa após sete meses de atraso

A Prefeitura de Goiana, na gestão do prefeito Osvaldo Rabelo Filho (PMDB), deixou de pagar as contas de internet após sete meses de uso, resultando no corte do fornecimento do serviço prestado por um provedor local, de acordo com denunciantes. Atualmente o serviço é realizado por outra empresa.

Segundo informações obtidas pelo Blog do Anderson Pereira, o provedor de internet local ALONET iniciou o serviço desde janeiro de 2017, contudo, outra empresa do mesmo ramo apresentou ata de registro de preço sem o devido processo de licitação, e o provedor local acabou sendo descartado sem comunicação prévia, além de nunca ter recebido um centavo durante os sete meses de prestação de serviço.

Procurada pelo Blog, a Ouvidoria da Prefeitura de Goiana retornou nosso contato (por volta das 19h) e declarou que a denúncia seria inverídica, alegando que a empresa não possuía contrato com a gestão.

Contudo, um documento oficial da Secretaria de Saúde de Goiana (veja abaixo) informa que a empresa Alonet foi solicitada no dia 23/03/2017 para uma mudança de ponto de internet em duas unidades da Prefeitura (Farmácia Básica e CTA - Antigo). Comprovando que a prestação de serviço estava sendo realizada durante a atual gestão.

Salário dos Servidores

Outro caso semelhante e que ainda não tem previsão de pagamento é o salário dos servidores públicos, referente ao mês de dezembro de 2016, que se arrasta há mais de sete meses.

Outras denúncias e flagrantes poderão ser enviados para o WhatsApp do Blog, através do número: (81) 9.9292-6725.

Blog do Anderson Pereira
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-