12 agosto 2017

Balcão de Direitos: Programa oferece emissão gratuita de documentos em Goiana

Balcão de Direitos realiza atendimento em Goiana, das 8h às 12h, do sábado (12). Na ocasião, pode ser solicitada segunda via de registros de nascimento, casamento e óbito.

Os moradores de Goiana, da Zona da Mata Norte de Pernambuco, têm a chance de retirarem gratuitamente a segunda via de documentos na manhã do sábado (12). Das 8h às 12h, o público recebe atendimento no Balcão de Direitos, programa da Secretaria de Justiça e Direitos Humanos, que chega ao Clube Cheguei Tarde, na Rua do Meio, em Ponta de Pedras.

Durante a iniciativa, é possível solicitar a segunda via de registros de nascimento, casamento e óbito. Para fazer a solicitação, é necessário apresentar a certidão antiga ou cópia dela, ou ainda o Registro Geral (RG).

O Balcão de Direitos também emite documentos gratuitamente no posto fixo, situado na Praça Arsenal da Marinha, no Bairro do Recife, na área central da capital pernambucana. O horário de funcionamento é das 8h às 12h e das 14h às 17h. Os números de telefone para agendamento do serviço e obtenção de outras informações são (81) 3182-7654 ou 3182-7642.

Serviço:
Balcão de Direitos - emissão gratuita de segunda via de documentos
Sábado (12), das 8h às 12h
Clube Cheguei Tarde - Rua do Meio, Ponta de Pedras, Goiana
Atendimento gratuito

 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-