10 julho 2017

Política: Delegado Antonio Resende recebe prêmio Destaque Total de vereador mais atuante da Mata Norte

O vereador da Câmara de Carpina e delegado Antonio Resende recebeu o troféu Destaque Total na última sexta-feira (07). O título foi concedido pela Revista Total, com sede em Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata de Pernambuco.

O troféu Destaque Total é conferido aos parlamentares mais atuantes de Pernambuco, pré-selecionados em todo o estado, mediante idônea pesquisa de opinião pública realizada, por amostragem, via consultas junto aos moradores da região da Mata Norte . Delegado Antonio Resende foi o que recebeu maior pontuação entre os diversos parlamentares da região.

A homenagem foi entregue em uma Solenidade realizada na Churrascaria Sal e Brasa, em Recife. Segundo o diretor da Revista Total, Marcelo Mesquita, o reconhecimento é fruto do seu trabalho feito com amor e dedicação por Carpina.

“Só tenho a agradecer as pessoas que confiam no meu trabalho. Estou apenas fazendo o meu papel, que é lutar pela fiscalização das licitações, lutar pela moralidade e transparência”, destacou o vereador Antonio Resende.

 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-