15 julho 2017

Polícia: PM frustra assalto em casa de veraneio na praia de Carne de Vaca

A família de um caseiro foi mantida refém por três algozes armados

Policiais Militares do GATI, GT11316 e GT11315 da 3ª Companhia Independente de Goiana frustaram um assalto, na noite do dia 06/07, por volta das 19h30, em uma casa de veraneio na praia de Carne de Vaca, no município de Goiana, Zona da Mata Norte de Pernambuco.

Segundo informações obtidas pelo Blog do Anderson Pereira, após receber denúncias de que três elementos armados estariam roubando a família de um caseiro, além de mantê-los reféns em uma residência na praia de Carne de Vaca, as guarnições foram acionadas. A PM chegou ao local informado e flagraram os três assaltantes de mochilas nas costas saindo da referida casa, quando foi dado voz de parada aos criminosos, mas que não obedeceram a solicitação policial e sacaram as suas respectivas armas de fogo, iniciando uma troca de tiros com os policiais. Durante o tiroteio os elementos conseguiram empreender fuga pela beira mar. A PM realizou buscas na área no intuito de capturá-los, mas sem êxito.

Uma espingarda calibre 12 com duas munições, sendo uma deflagrada e uma intacta, foi apreendida após ser abandonada por um dos criminosos. Todo o material roubado das vítimas felizmente foi recuperado.

Policiais Civis da 44ª Delegacia de Goiana investigam a autoria do crime.

Blog do Anderson Pereira
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-