23 julho 2017

Polícia: Ônibus com trabalhadores do Polo Automotivo da Jeep é alvo de tiros na BR-101

Um dos tiros atingiu um homem de 45 anos na perna. Crime aconteceu na madrugada deste domingo

Uma tentativa de assalto a um ônibus terminou com uma vítima baleada na BR-101, em Itapissuma, na Região Metropolitana do Recife (RMR), na madrugada deste domingo (23). O veículo transportava funcionários da fábrica da Jeep, que fica em Goiana, na Mata Norte do Estado e foi atingido pelos disparos nas proximidades da fábrica da Itaipava.

De acordo com a Polícia Militar de Pernambuco o crime aconteceu por volta das 2h. Dois homens estavam no acostamento da rodovia e fizeram sinal para o motorista do ônibus parar. Como o condutor seguiu viagem, os criminosos disparam contra o veículo.

Vítima

Um dos tiros atravessou a lataria e feriu um homem de 45 anos. A vítima foi levada para a Unidade de Pronto atendimento de cruz de Rebouças, em Igarassu, na RMR. O caso será investigado pela Polícia Civil de Pernambuco.

Procurada, a assessoria de imprensa da Jeep esclareceu que a vítima foi baleada de raspão e que se trata de um funcionário de um fornecedor instalado dentro do pólo automotivo da empresa. O homem, segundo a assessoria, foi socorrido e liberado pelos médicos em seguida. A Jeep informou ainda que está oferecendo colaboração à Polícia para o esclarecimento do fato.

 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-