10 julho 2017

Polícia: Após perseguição, suspeito de assalto é preso com carro roubado e placa clonada


Policiais Militares da GT11321 (2º Pelotão de Condado) da 3ª Companhia Independente de Goiana prenderam, na madrugada do último sábado (08), um indivíduo suspeito de assalto acusado de posse de veículo roubado e adulteração veicular, no município de Condado, na Zona da Mata Norte de Pernambuco.

Segundo informações obtidas pelo Blog do Anderson Pereira, Ivan do Nascimento Lima, de 28 anos, morador de Camaragibe, foi preso de posse de um veículo roubado e com a placa adulterada, na Avenida Olegário Fonseca, no centro de Condado. De acordo com a polícia, durante rondas pela cidade, o acusado foi avistado em atitude suspeita conduzindo um Chevrolet Cruze roubado (KII-0557/Recife-PE), que estava usando uma placa clonada referente a um Fiat Palio (OYV-1572/Recife-PE). Após um breve acompanhamento da polícia, o indivíduo percebeu que estava sendo monitorado e empreendeu fuga, iniciando uma perseguição. Foram realizados disparos de advertência para que o indivíduo pudesse parar o veículo. Durante a parada, um comparsa de Ivan - simulando estar armado - ainda conseguiu fugir correndo por dentro de um terreno. O carro havia sido roubado no dia 28/06/17, em Recife.

O acusado foi conduzido para o plantão da 44ª Delegacia de Goiana, sendo autuado em flagrante delito. A polícia investiga a participação do Ivan no roubo do veículo.

Blog do Anderson Pereira
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-