13 julho 2017

Polícia: Acusado de violência doméstica contra a ex-mulher é preso

Policiais Civis da 55ª Delegacia de Itaquitinga, sob a coordenação do delegado Aldeci José da Silva, prenderam, nesta terça-feira (11), um indivíduo acusado de violência doméstica contra a ex-mulher, no município de Itaquitinga, na Zona da Mata Norte de Pernambuco.

Segundo informações obtidas pelo Blog do Anderson Pereira, Jailson Ferreira Pinto, vulgo "Jajai", de 26 anos e natural de Itaquitinga, foi preso em cumprimento de mandado de prisão por medida protetiva de urgência (286-96.2016.8.17.0800.0001), expedido pela 1° Vara Única da Comarca de Itaquitinga. O indivíduo também responde pelo crime de homicídio, tendo sido autuado em flagrante delito após matar Laércio Diogo da Silva a golpes de faca peixeira, no centro de Itaquitinga, fato ocorrido no dia 12/10/2016.

Jailson encontrava-se em liberdade condicional, porém, desde o dia que fora colocado em liberdade, estava andando armado com uma faca a procura da ex-mulher Janaina Pereira da Silva dizendo em via pública que iria matá-la também.

O preso foi recolhido ao Centro de Observação Criminológica e Triagem Professor Everardo Luna (COTEL), em Abreu e Lima, na Região Metropolitana do Recife, onde permanecerá à disposição da justiça.

Blog do Anderson Pereira
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-