27 julho 2017

Polícia: Acusado de homicídio qualificado é preso em Aliança

Policiais Civis da 48ª Delegacia de Aliança em ação conjunta com a equipe Malhas da Lei AIS11, sob a coordenação da delegada Maria de Lourdes Ferreira, prenderam, na manhã desta quinta-feira (27), um elemento acusado de homicídio qualificado, no município de Aliança, na Zona da Mata Norte de Pernambuco.

Segundo informações obtidas pelo Blog do Anderson Pereira, Kassio Christ Lennon Lins, de 26 anos e natural de Aliança, foi preso em cumprimento de mandado de prisão temporária de 30 dias, expedido pelo juiz Carlos Neves Da Franca Neto Junior da 1° Vara Única da Comarca de Aliança. Ele foi preso em sua residência na Rua 11, na Vila da Cohab, no centro da cidade. O preso é acusado de ser um dos autores de um homicídio qualificado, que ocorreu no dia 11/06/2017, tendo como vítima Ailton Batista dos Santos, fato esse ocorrido na Chã de Camará, na zona rural de Aliança.

Com ele ainda foram apreendidos três pássaros silvestres da fauna brasileira e dois aparelhos celulares, dos quais um consta como produto de crime de furto, registrado na Delegacia pela Internet (http://servicos.sds.pe.gov.br/delegacia/), sob o BOE nº 17I0319095871, no município de Lagoa do Carro, no dia 24/07/2017.

O acusado foi recolhido para a Cadeia Pública de Aliança, onde permanecerá à disposição da justiça.

Blog do Anderson Pereira
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-