11 julho 2017

Oportunidade: Escola profissionalizante contrata vendedores em Goiana

O cargo oferece salário fixo, bonificações, premiações em dinheiro, crédito educativo e possibilidade de crescimento na empresa

A escola profissionalizante Microlins está contratando profissionais de vendas para a sua unidade localizada no município de Goiana, na Zona da Mata Norte de Pernambuco. As vagas estão sendo disponibilizadas para profissionais de ambos os sexos e que tenham a partir de 18 anos. A contratação será imediata.

De acordo com o gerente da unidade, Daniel Lima, os candidatos interessados devem ser comunicativos, determinados, proativos, responsáveis, gostem de trabalhar com metas e resultados, além de serem focados, dinâmicos e pontuais. O cargo oferece salário fixo, bonificações, premiações em dinheiro, crédito educativo e possibilidade de crescimento na empresa.

Os profissionais devem comparecer, impreterivelmente, nesta quarta-feira (12), às 10h, na unidade da Microlins Goiana, instalada na Rua Duque de Caxias, 815, em frente ao Terminal Rodoviário da Rodotur (popular "Rodoviária Velha"), no centro da cidade. Os candidatos deverão portar carteira de identidade (RG) e CPF, além do currículo atualizado em mãos. E devem falar com o gerente da unidade, Daniel Lima.

Dúvidas ou mais informações pelo número: (81) 3626-3002.

Blog do Anderson Pereira
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-