quinta-feira, 20 de julho de 2017

Goiana: Depois de quase sete meses de gestão, animais continuam perambulando pela cidade

Já se passaram aproximadamente sete meses de gestão e a Prefeitura de Goiana ainda não iniciou os serviços de apreensão de animais soltos em via pública na cidade. Enquanto o serviço não começar, os animais (cavalos, porcos, bois, cachorros, burros, dentre outros) vão continuar perambulando pelas ruas; destruindo e sujando as vias públicas, praças e jardins, além de provocar graves acidentes de trânsito.

Os internautas do Blog do Anderson Pereira enviaram novos flagrantes pela cidade, como a de uma família de porcos se alimentando do lixo acumulado ao lado da Escola Municipal Cônego Fernando Passos, na esquina da Rua Augusta com a Travessa da Matriz, e na Rua da Conceição, no centro da cidade.

Leia também:

Os animais também comprometem a saúde pública, já que os bichos podem ser transmissores de doenças e carrapatos; e causam desconforto e intranquilidade nas comunidades.

O Código de Trânsito Brasileiro prevê "recolhimento de animais que se encontrem soltos nas vias e na faixa de domínio das vias de circulação, restituindo-os aos seus proprietários, após o pagamento de multas e encargos devidos".

Outras denúncias e flagrantes poderão ser enviados para o whatsApp do Blog, através do número: (81) 9.9292-6725.


 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-