24 junho 2017

WhatsApp: Internautas denunciam animais soltos na praia de Ponta de Pedras

Internautas do Blog do Anderson Pereira denunciaram - mais uma vez - a presença de animais soltos na praia de Ponta de Pedras recentemente. Os denunciantes declararam que os moradores e turistas do município de Goiana, na Zona da Mata Norte de Pernambuco, testemunham o mesmo problema há meses e nenhum serviço de apreensão é realizado efetivamente pela Prefeitura de Goiana.

"A presença de animais soltos nas ruas de Ponta de Pedras infelizmente é uma situação comum. O risco é grande porque sempre os cavalos invadem as ruas. Além do perigo constante de um acidente, os animais acabam rasgando as bolsas de lixo, deixando a cidade suja", denunciou o morador da praia, José Augusto. "Ainda temos medo que nossa família seja atacada por eles, como ocorreu no ano passado, onde uma mulher andava em via pública, quando foi agressivamente atacada e mordida por um cavalo na Rua da Igreja [Clique aqui e assista a matéria da TV Globo]", finalizou.

Leia também:
Motorista capota carro três vezes para salvar jumentinho em Goiana
Moradores de Ponta de Pedras sofrem com lixo e animais soltos na rua
Mulher é atacada por cavalo e por pouco não tem o braço quebrado em Ponta de Pedras
Perambulando pelas vias públicas, animais já fazem parte da paisagem em Goiana

O Código de Trânsito Brasileiro prevê "recolhimento de animais que se encontrem soltos nas vias e na faixa de domínio das vias de circulação, restituindo-os aos seus proprietários, após o pagamento de multas e encargos devidos".

Outras denúncias e flagrantes poderão ser enviados para o whatsApp do Blog, através do número: (81) 9.9292-6725.

BlogdoAndersonPereira
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-