07 junho 2017

Polícia: Suspeitos de praticar assaltos são apreendidos com espingarda municiada

Eles estavam com uma espingarda cano serrado calibre 12 com 02 munições intactas

Dois suspeitos de praticar assaltos no município de Goiana, na Zona da Mata Norte de Pernambuco, foram apreendidos portando uma arma de fogo durante uma blitz da PM, na noite desta terça-feira (06), por volta das 18h30. A ação foi realizada por Policiais Militares da GT11311 da 3ª Companhia Independente de Goiana.

Segundo informações apuradas pelo Blog do Anderson Pereira, Gabriel de Santana Félix e o adolescente W.G.M.S. de 14 anos, ambos moradores da comunidade de Caricé, distrito de Itambé, na Mata Norte, foram presos durante abordagens de rotina na Vila Castelo Branco, em frente a unidade do SASSEPE (Sistema de Assistência à Saúde dos Servidores do Estado de Pernambuco), no Centro. Foi apreendida com eles uma espingarda cano serrado calibre 12 com 02 munições intactas, que estava escondida dentro de uma mochila de costas.

A dupla foi conduzida para o plantão da Delegacia de Nazaré da Mata, onde foram autuados em flagrante delito por porte ilegal de arma de fogo. Eles serão encaminhados para audiência de custódia.

 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-