22 junho 2017

Polícia: Suspeitos de assaltos são detidos com simulacro de arma de fogo

Dois indivíduos suspeitos de assaltos foram detidos de posse de um simulacro de arma de fogo, na tarde da última segunda-feira (19), no município de Goiana, na Zona da Mata Norte de Pernambuco. A ação foi realizada por Policiais Militares do GATI da 3ª Companhia Independente de Goiana.

Segundo informações obtidas pelo Blog do Anderson Pereira, após denúncias de populares sobre a presença de dois assaltantes de casaco preto e motocicleta preta atuando na PE-049, as rondas foram iniciadas. Após algum tempo, Douglas do Nascimento Xavier, de 18 anos, e Alex Silva de Oliveira, de 21 anos, ambos moradores do Gambá, foram detidos com um simulacro de uma pistola, entre as rodovias BR-101 e PE-049, na comunidade do Alecrim, próximo ao restaurante de Juvino, na zona rural da cidade. De acordo com a polícia, os indivíduos ao avistarem a aproximação da viatura, empreenderam fuga, iniciando uma perseguição entre a PE-049 e a BR-101. Durante a fuga, a dupla jogou o simulacro na via, mas o material foi apreendido após os fugitivos serem capturados.

Os suspeitos foram encaminhados para a 44ª Delegacia de Goiana, onde foram liberados após o registro de um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

BlogdoAndersonPereira
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-