04 junho 2017

Polícia: Em Goiana, traficante é preso com maconha em mochila

indivíduo confessou que estaria vindo de Itamaracá para vender drogas na Mata Norte

Policiais Civis da 44ª Delegacia de Goiana, sob o comando do delegado Thiago Uchoa, prenderam, nesta sexta-feira (02), um indivíduo acusado de tráfico de drogas, no município de Goiana, na Zona da Mata Norte de Pernambuco.

Segundo informações obtidas pelo Blog do Anderson Pereira, após denúncias de uma pessoa portando uma mochila contendo drogas nas proximidades do Cemitério Público, as diligências policiais foram iniciadas. Ao chegarem na localidade, avistaram o suspeito em uma residência na Rua do Frutapão, no centro da cidade, na companhia de uma menor de idade. Foram encontradas 50 gramas de maconha em uma mochila que estava com José Jairo Rodrigues do Nascimento. Ele confessou que estaria vindo de Itamaracá para vender drogas em Goiana. Ainda foi apreendido com ele R$ 51 em dinheiro trocado. A adolescente V.M.L.A., de 16 anos, negou traficar drogas, mas em seu aparelho celular foram encontradas fotografias com diversos papelotes de maconha.

José Jairo estava em prisão domiciliar, mas vinha constantemente quebrando determinação judicial ao comercializar drogas.

A jovem adolescente foi submetida a Boletim de Ocorrência Circunstanciada (BOC) e foi liberada para sua responsável legal, que posteriormente se apresentará ao Ministério Público de Pernambuco. Já o acusado José Jairo foi autuado em flagrante delito, sendo recolhido para a Cadeia Pública de Goiana, onde permanecerá à disposição da justiça.

BlogdoAndersonPereira
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-