22 junho 2017

Polícia: Aposentado é morto com tiro no peito em canavial da Usina Maravilhas

ATENÇÃO! HAVERÁ A SEGUIR IMAGENS DO LOCAL DA OCORRÊNCIA.
SÃO CENAS FORTES E NÃO DEVEM SER VISTAS E NEM COMPARTILHADAS POR MENORES E PESSOAS SENSÍVEIS
Um pedreiro aposentado foi morto após reagir a uma ação criminosa, no início da tarde desta quinta-feira (22), no município de Goiana, na Zona da Mata Norte de Pernambuco. A dupla responsável pelo crime ainda não foi presa.

Segundo informações obtidas pelo Blog do Anderson Pereira, o aposentado Severino José de Freitas, o popular "Biu Pedreiro", morador da Bela Vista II (Sem Terra), foi assassinado com um disparo de arma de fogo no tórax, quando estava pegando cana de açúcar nas terras da Usina Nossa Senhora das Maravilhas, na zona rural da cidade. De acordo com um amigo que estava com a vítima e testemunhou o crime, dois bandidos armados iriam supostamente roubar suas motos, mas o Severino, que estava de posse de um facão, acabou reagindo a abordagem dos criminosos, sendo alvejado com um tiro de espingarda cano serrado no peito. O amigo ao presenciar o crime empreendeu fuga por dentro do canavial até a rodovia BR-101, de onde conseguiu pedir ajuda. Ao retornar ao local do crime na companhia da polícia, as duas motos ainda estavam no mesmo lugar.

Policiais Militares da 3ª Companhia Independente de Goiana foram acionados e realizaram buscas no intuito de localizar os autores do crime, mas sem êxito.

O corpo da vítima foi encaminhado para o cemitério local.

Policiais Civis da 16ª Delegacia de Homicídios de Goiana, sob o comando do delegado Altemar Mamede, investigam o caso. Uma das linhas de investigação da polícia é tentativa de latrocínio.

BlogdoAndersonPereira


ATENÇÃO! HAVERÁ A SEGUIR IMAGENS DO LOCAL DA OCORRÊNCIA.
SÃO CENAS FORTES E NÃO DEVEM SER VISTAS E NEM COMPARTILHADAS POR MENORES E PESSOAS SENSÍVEIS




 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-