21 junho 2017

Polícia: Após denúncias, assaltante é preso por tráfico de drogas em Condado

Policiais Militares da GT11321 (Equipe Tática) da 3ª Companhia Independente de Goiana prenderam, na manhã desta terça-feira (20), um indivíduo acusado de tráfico de drogas, no município de Condado, na Zona da Mata Norte de Pernambuco. O acusado já responde pelos crimes de roubo e furto.

Segundo informações obtidas pelo Blog do Anderson Pereira, Emanoel Ferreira Monteiro da Silva, vulgo "Ninho", de 19 anos, foi preso com 22 big-bigs de maconha, 13 pedras de crack, 16 gramas de maconha (um pedaço da droga) e uma quantia em dinheiro trocado, em sua residência na Rua da Saudade, no centro da cidade. Ele foi preso pela equipe Tática da PM de Condado após denúncias de moradores, informando que no local funcionava um ponto de venda de drogas.

Emanoel confessou que atuava como traficante da área e quando era menor de idade foi apreendido por ato infracional pelo crime de roubo, além de ter sido preso recentemente pelo mesmo policiamento após furtar a Secretaria de Educação do município de Condado.

O acusado foi recolhido novamente para uma unidade prisional, onde permanecerá à disposição da justiça.

 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-