22 maio 2017

Polícia: Ladrão é preso com faca peixeira após assaltar pedestres em Goiana

Uma das vítimas chegou a ser esfaqueada pelo criminoso. O acusado foi agredido e imobilizado por populares

Policiais Militares da GT11311 da 3ª Companhia Independente de Goiana prenderam, na última semana, um indivíduo acusado de praticar vários assaltos de posse de uma faca peixeira, no município de Goiana, na Zona da Mata Norte de Pernambuco. Quatro vítimas, uma mulher e três homens, reconheceram o criminoso. Uma delas foi esfaqueada durante o ato.

Segundo informações apuradas pelo Blog do Anderson Pereira, Daniel Antônio da Silva Lima foi preso após roubar e esfaquear uma mulher no Loteamento Coração de Jesus, próximo ao Posto Shell, no Centro. Foram recuperados um Iphone e uma quantia de R$ 500 da vítima. Com ele também foi apreendido uma faca peixeira, que fora utilizada para roubar e lesionar a vítima. Ao presenciar o ataque, populares das proximidades reagiram a investida e agrediram o ladrão, vindo a imobilizá-lo no chão até a chegada da polícia.

O acusado foi conduzido para o Hospital Regional Belarmino Côrreia, no município, onde foi medicado e liberado. A vítima também foi socorrida e passa bem.

Daniel foi encaminhado para a Delegacia de Goiana, onde foi autuado em flagrante delito.

BlogdoAndersonPereira
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-