05 maio 2017

Polícia: Jovem envolvido com drogas é morto a tiros em Itambé

ATENÇÃO! HAVERÁ A SEGUIR IMAGENS DO LOCAL DA OCORRÊNCIA.
SÃO CENAS FORTES E NÃO DEVEM SER VISTAS E NEM COMPARTILHADAS POR MENORES E PESSOAS SENSÍVEIS
Um adolescente de 15 anos envolvido com drogas foi morto a tiros, na noite da última quarta-feira (03), no município de Itambé, na Zona da Mata Norte de Pernambuco. A vítima não resistiu aos graves ferimentos e morreu no local. Ninguém ainda foi preso.

Segundo informações obtidas pelo Blog do Anderson Pereira, Luis Fernando Moreira de Freitas, vulgo "Bê", de 15 anos e natural de João de Pessoa, foi executado em sua residência na Rua Projetada, por trás da MGS Metalúrgica, no distrito de Ibiranga, por um elemento armado. O menor foi alvejado com quatro disparos de arma de fogo, sendo atingido com um tiro no tórax e três nas costas. Uma testemunha relatou que o criminoso identificado por "Klebson" se aproximou do portão da casa da vítima, sacou um revólver calibre 38 e efetuou vários disparos contra a vítima na presença de familiares, fugindo em seguida. Luis Fernando era envolvido com drogas. A polícia suspeita de acerto de contas.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), no Recife.

Policiais Militares da GT11341 da 3ª Companhia Independente de Goiana foram acionados e iniciaram diligências para captura do elemento, mas sem êxito.

Policiais Civis da 49ª Delegacia de Itambé, sob o comando do delegado Herbert Martins, investigam o caso.

BlogdoAndersonPereira


ATENÇÃO! HAVERÁ A SEGUIR IMAGENS DO LOCAL DA OCORRÊNCIA.
SÃO CENAS FORTES E NÃO DEVEM SER VISTAS E NEM COMPARTILHADAS POR MENORES E PESSOAS SENSÍVEIS


 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-