01 maio 2017

Polícia: Homem é assassinado com vários disparos de arma de fogo em Itambé

ATENÇÃO! HAVERÁ A SEGUIR IMAGENS DO LOCAL DA OCORRÊNCIA.
SÃO CENAS FORTES E NÃO DEVEM SER VISTAS E NEM COMPARTILHADAS POR MENORES E PESSOAS SENSÍVEIS
Mais uma pessoa foi morta no início da tarde deste domingo (30), no município de Itambé, na Zona da Mata Norte de Pernambuco. De acordo com a PM, após denúncias de um assalto a um mercadinho local, uma viatura da PM foi designada ao endereço informado e um homem foi encontrada morto. Kleiton Alexandre Pereira, o "Louro", de 24 anos e morador de Pedras de Fogo-PB, foi alvejado com aproximadamente seis disparos de arma de fogo, na Travessa Severino Nunes Ribeiro, no bairro do Maracujá. Ele não resistiu aos graves ferimentos e morreu no local. Ninguém ainda foi preso.

De acordo com a polícia, "Louro" já sofreu uma tentativa de homicídio há dois anos, além de ter sido preso quando era menor de idade.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), no Recife.

Policiais Militares da GT11341 da 3ª Companhia Independente de Goiana foram acionados e iniciaram diligências para captura dos elementos, mas sem êxito.

Policiais Civis da 16ª Delegacia de Homicídios de Goiana e 49ª Delegacia de Itambé, sob o comando dos delegados Altemar Mamede e Herbert Martins, investigam a autoria do crime.

BlogdoAndersonPereira


ATENÇÃO! HAVERÁ A SEGUIR IMAGENS DO LOCAL DA OCORRÊNCIA.
SÃO CENAS FORTES E NÃO DEVEM SER VISTAS E NEM COMPARTILHADAS POR MENORES E PESSOAS SENSÍVEIS


 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-