04 maio 2017

Polícia: Grupo é preso acusado de tráfico de drogas e receptação de moto roubada


Policiais Civis da 46ª Delegacia de Timbaúba, sob o comando do delegado Rodolfo Lima Cartaxo, prenderam na tarde desta quarta-feira (03), um grupo acusado de tráfico de drogas e receptação, no município de Timbaúba, na Zona da Mata Norte de Pernambuco.

Segundo informações obtidas pelo Blog do Anderson Pereira, após receberem denúncias sobre a existência de um ponto de venda de drogas no Loteamento Manoel Rosendo (Casas Novas), policiais civis realizaram diligências na área e conseguiram prender em flagrante os indivíduos Jefferson Nascimento da Silva, vulgo "Jé" e Raineris José da Silva, além de dois menores infratores. No interior da residência abordada, os policiais encontraram uma motocicleta Honda CG 125 Titan (cor vermelha e placa KJX-7040/Macaparana-PE), roubada no dia anterior na cidade de Macaparana, e 86 pedras de crack.

Os maiores de idade foram autuados por tráfico de drogas, associação para o tráfico e receptação e serão apresentados em audiência de custódia, em Nazaré da Mata. Os menores responderão pelos mesmos crimes, porém após a lavratura do procedimento através de um Boletim de Ocorrência Circunstanciado (BOC), foram liberados e entregues aos responsáveis.

BlogdoAndersonPereira
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-