14 maio 2017

Oportunidade: Manpower Group divulga vagas de emprego em Recife, Goiana e Suape

A empresa de Recursos Humanos Manpower Group seleciona candidatos para vagas de emprego em Pernambuco. No total, são 17 chances de atuação nos cargos de supervisão de logística, especialista sindical, analistas (comercial, de manutenção e de qualidade), auxiliar e gerente de produção, que estão disponíveis nas cidades de Recife, Goiana (Zona da Mata Norte) e Suape (Região Metropolitana do Recife). As oportunidades também incluem pessoas com deficiência.

Auxiliar de Produção – Exclusiva para PCD | Pessoas com Deficiência
10 vagas
Local de trabalho – SUAPE /PE

O trabalho consiste em fornecer apoio e suporte as atividades operacionais produtivas, tais como: limpeza, organização, movimentação de materiais, entre outros. É necessário ter disponibilidade de horário. Para participar do processo seletivo os interessados devem realizar o cadastro no link da organização.

https://staffing.manpowergroup.com.br/vaga/4206/vaga-para-auxiliar-de-producao-pessoa-com-deficiencia-em-recife-pe-brasil

Gerente de Produção
2 vagas
Local de trabalho – GOIANA / PE

Gerenciar Operações referentes á produção da área levando em consideração a eficácia dos equipamentos, materiais e pessoal.  Necessária experiência anterior no ramo automotivo e inglês no nível avançado. As inscrições para essas vagas devem ser feitas no site.

https://staffing.manpowergroup.com.br/vaga/5716/vaga-para-gerente-de-producao-em-goiana-pe-brasil

Especialista Sindical
1 vaga
Local de trabalho – RECIFE / PE

Negociar com os sindicatos para implementação de acordos coletivos. Entre os requisitos necessários estão: possui ensino superior completo em direito, administração, ou áreas afins e também ter conhecimento e experiência com legislação trabalhista. Para participar da seleção é preciso se cadastrar no link do cargo.

http://staffing.manpowergroup.com.br/vaga/6182/vaga-para-especialista-sindical-em-recife-pe-brasil

Analista Comercial Distribuição
1 vaga
Local de trabalho – RECIFE / PE

Atuar junto com as unidades da distribuição, dando ênfase ás diferentes linhas de produtos. Outra exigência é possuir experiência na função e disponibilidade total para viagens. Para participar do processo é necessário se cadastrar no link da função.

https://staffing.manpowergroup.com.br/vaga/4386/vaga-para-analista-comercial-em-recife-pe-brasil

Analista de Manutenção Pleno
1 vaga
Local de trabalho – GOIANA / PE

Entre os requisitos necessários para fazer curso técnico em mecânica ou eletromecânica e conhecimento em hidráulica pneumática, leitura e interpretação de desenhos elétricos, mecânicos e hidráulicos e usinagem. Os interessados devem se inscrever no link disponibilizado pela companhia.

https://staffing.manpowergroup.com.br/vaga/5277/vaga-para-analista-de-manutencao-pleno-em-goiana-pe-brasil

Analista de Qualidade 
1 vaga
Local de trabalho – GOIANA / PE

Para atuar na função é preciso ter ensino superior completo em administração, química, engenharia, gestão da qualidade ou áreas afins. Atuará com boas práticas, gestão da qualidade em ambiente industrial. É desejável possuir nível intermediário de inglês. As pessoas interessadas devem realizar o cadastro no site para se candidatar à vaga.

https://staffing.manpowergroup.com.br/vaga/5713/vaga-para-analista-de-qualidade-em-recife-pe-brasil

Supervisor de Logística 
1 vaga
Local de trabalho – GOIANA / PE

É preciso ter ensino superior completo em Administração, Logística ou áreas afins. É desejável possuir pós-graduação e experiência na função em empresas de grande porte do ramo automotivo com o foco em planejamento, programação e controle de produção. Também é importante saber trabalhar com a implementação do sistema SAP e ter conhecimentos em MRP/ WMS / PCP. Possuir inglês intermediário é um diferencial. Os interessados devem se inscrever no link da vaga.

https://staffing.manpowergroup.com.br/vaga/5717/vaga-para-supervisor-de-logistica-em-recife-pe-brasil

NE10
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-