30 maio 2017

Menção Honrosa: Goianense é destaque durante conferência de premiação de fornecedores da Fiat Chrysler em MG

A goianense Jessicka Aline Manuel da Silva, Team Leader da PMC - empresa responsável pela confecção dos conjuntos soldados estruturais de chassis e das estruturas dos bancos-, no Polo Automotivo da Jeep (em Goiana-PE), foi destaque durante a conferência anual de premiação de fornecedores, o Annual Supplier Conference and Awards 2017 (antigo Prêmio Qualitas) e recebeu a menção honrosa Builders of Meaningful Relationship (Construtores de Relacionamento Significativo), promovido pelo grupo Fiat Chrysler Automobiles (FCA), no Ouro Minas Palace Hotel, em Belo Horizonte-MG, na manhã da última sexta-feira (26/05).

A FCA realiza este evento todos os anos, premiando os fornecedores que mais se destacam em toda a América Latina. Na edição 2017 foram entregues 16 prêmios e 02 menções honrosas, com três premiados cada.

"Às vezes, a gente acha que não está sendo visto no chão de fábrica, mas momentos como este mostram que estamos, sim. Esse reconhecimento é resultado de um trabalho de dois anos. Começamos do zero, do barro mesmo. Hoje, com o World Class Manufacturing, conseguimos a implementação das boas práticas em 100% da fábrica. Todo o time se envolveu!", disse Jessicka Manuel, durante a entrega da menção honrosa.

Jessicka é filha do consultor de empresas Jaquitan Manuel, que ficou bastante emocionado com o reconhecimento: "Toda a nossa família e amigos estão muito felizes com mais esta conquista".

Mais de 350 pessoas estiveram presentes no evento. Esta cerimônia latino-americana é uma entre quatro realizadas pela FCA no mundo.

Confira a matéria completa clicando AQUI.

 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-