30 maio 2017

Emprego: Vagas para costureira em geral e controlador de pragas em Goiana

Oportunidade são válidas para diversos municípios de Pernambuco

A Agência do Trabalho da Secretaria da Micro e Pequena Empresa, Trabalho e Qualificação do Governo do Estado está com 557 oportunidades de emprego para ampla concorrência nesta terça-feira (30). As vagas são válidas para diversas cidades de Pernambuco, com salários que ultrapassam R$ 2,1 mil. Há também 144 postos exclusivos para Pessoas Com Deficiência (PCD). Confira a relação ao fim da matéria.

Goiana possui vagas disponíveis para os cargos de Controlador de pragas, Costureira em geral e Auxiliar de linha de produção (PCD), pois as vagas de Farmacêutico e Robotista (soldagem) já foram preenchidas.


O quadro de vagas apresenta as oportunidades em duas partes: em vermelho, as vagas para PCD e em preto aos demais.

Os municípios com oportunidades disponíveis são Igarassu, Goiana, Bezerros, Pesqueira, Santa Cruz do Capibaribe, São Lourenço, Escada, Palmares, Ipojuca, Paulista, Paudalho, Cabo de Santo Agostinho, Caruaru, Garanhuns, Petrolina, Salgueiro, Recife e Vitoria.

Para participar da seleção, o candidato deve comparecer a uma das unidades da Agência do Trabalho ou acessar o site do Programa Mais Emprego do Ministério do Trabalho e Previdência Social.

Mais informações na Central de Vagas, através do número: (81) 3183-7201.

BlogdoAndersonPereira
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-