19 maio 2017

Emprego: Agência do Trabalho tem 412 vagas disponíveis

Oportunidade são válidas para diversos municípios de Pernambuco

A Agência do Trabalho da Secretaria da Micro e Pequena Empresa, Trabalho e Qualificação do Governo do Estado está com 412 oportunidades de emprego para ampla concorrência na próxima segunda-feira (22). As vagas são válidas para diversas cidades de Pernambuco, com salários que ultrapassam R$ 1,7 mil. Há também 148 postos exclusivos para Pessoas Com Deficiência (PCD). Confira a relação ao fim da matéria.

Goiana possui 69 vagas para os cargos de Atendente de farmácia - balconista, Bombeiro civil, Farmacêutico, Gerente de farmácia, Mecânico de manutenção de máquina industrial, Operador de caixa, Operador de empilhadeira, Robotista (soldagem), Vendedor pracista, Auxiliar de linha de produção e Operador de processo de produção.

O quadro de vagas apresenta as oportunidades em duas partes: em vermelho, as vagas para PCD e em preto aos demais.

Os municípios com oportunidades disponíveis são Araripina, Igarassu, Goiana, Bezerros, Santa Cruz do Capibaribe, Serra Talhada, Palmares, Ipojuca, Paulista, Paudalho, Cabo de Santo Agostinho, Caruaru, Garanhuns, Petrolina, Salgueiro e Recife.

Para participar da seleção, o candidato deve comparecer a uma das unidades da Agência do Trabalho ou acessar o site do Programa Mais Emprego do Ministério do Trabalho e Previdência Social.

Mais informações na Central de Vagas, através do número: (81) 3183-7201.

BlogdoAndersonPereira

 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-