quinta-feira, 4 de maio de 2017

Acidente: Máquina de café explode e deixa conveniência destruída em Goiana

Um caso inusitado por pouco não se transformou numa tragédia. Uma máquina de café expresso acabou explodindo e destruindo parcialmente uma conveniência de um posto de combustíveis, na madrugada da última segunda-feira (01), às margens da Rodovia BR-101, no município de Goiana, na Zona da Mata Norte de Pernambuco. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

Segundo informações obtidas pelo Blog do Anderson Pereira, devido a uma possível falha mecânica em uma máquina de café expressa, o equipamento veio a explodir e deixou um rastro de destruição. Funcionários relataram que além da destruição do teto de gesso, uma peça da máquina (última foto) chegou a voar na direção contrária, quebrando uma placa de vidro, distante há cerca de 05 metros. As atendentes que trabalhavam no momento da explosão ficaram bastante abaladas e com o corpo cobertos por pó de café. Os clientes que estavam no local também foram surpreendidos com a explosão, mas felizmente ninguém se feriu.

A direção do Posto BR Maria de Lourdes, responsável pela conveniência BR Mania, franquia do segmento de alimentação exclusiva dos postos Petrobras, esclareceu que a manutenção da máquina havia ocorrido há poucos dias, na última quinta-feira (27/04), e que a Franquia Br Mania está investigando as causas do acidente. Por conta desse ocorrido, a franquia nacional adotou novas medidas de segurança, selecionando uma nova empresa para venda e manutenção das máquinas de café expresso, além do requisito obrigatório de emissão de laudos mensais das unidades franqueadas. A conveniência BR Mania do Posto Maria de Lourdes retornará ao funcionamento normal a partir desta sexta-feira (05).

BlogdoAndersonPereira
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-