19 abril 2017

Polícia: Traficante é preso em flagrante com 40 pedras de crack em Itambé

Policiais Civis da Equipe de Investigação da 49ª Delegacia de Itambé, sob o comando do delegado Herbert Martins, prenderam, nesta terça-feira (18), um indivíduo acusado de tráfico de drogas, no município de Itambé, na Zona da Mata Norte de Pernambuco.

Segundo informações obtidas pelo Blog do Anderson Pereira, Joerick Pereira da Silva, vulgo "Diguinho", de 20 anos, foi preso numa boca de fumo localizada na Rua Presidente Costa e Silva, no centro da cidade, de posse de 40 pedras de crack prontas para o consumo e diversos acessórios para o preparo e embalo das drogas.

De acordo com a polícia, após receber informações da atuação criminosa na área, Policiais Civis de Itambé realizaram uma campana próximo ao local denunciado a fim de levantar mais detalhes do referido comércio de entorpecentes, quando o acusado foi localizado e preso em flagrante, após identificarem uma intensa movimentação de usuários de drogas entrando e saindo da residência. O preso ainda tentou fugir da casa ao avistar a aproximação da polícia, mas foi rapidamente alcançado e imobilizado.

Joerick já foi preso anteriormente pelo crime de tráfico de drogas, no município vizinho de Pedras de Fogo, no Litoral Sul da Paraíba.

O acusado foi autuado em flagrante delito e recolhido para a Cadeia Pública de Itambé, onde permanecerá à disposição da justiça.

BlogdoAndersonPereira
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-