25 abril 2017

Polícia: Suspeito de assalto é apreendido com arma de fogo em Condado

Postagem atualizada às 22h30 de 26/04/2017

Um indivíduo suspeito de praticar assaltos à mão armada foi apreendido, na noite desta segunda-feira (24), no município de Condado, na Mata Norte de Pernambuco. A ação foi realizada por Policiais Militares da GT11321 da 3ª Companhia Independente de Goiana.

De acordo com o boletim de ocorrência nº 441/17 da PM, após denúncias sobre a atuação de assaltantes armados em duas motocicletas, a guarnição iniciou rondas na área e localizou três suspeitos às margens da Rodovia PE-062, próximo ao Big Posto, no Centro. Josielson Félix Dantas, vulgo "Preto", e mais dois indivíduos , ambos moradores de Goiana, foram detidos e conduzidos para a Delegacia de Condado. Foram apreendidos 01 revólver calibre 22 com 06 munições intactas e R$ 3.000,00 em espécie, além de duas motos, uma Honda Biz 125 (cor preta e placa PGF-7852/Pesqueira-PE) e uma Honda CG 125 Fan (cor vermelha e placa KHO-9334/Goiana-PE). A PM afirmou que a arma foi encontrada na cintura de "Preto" e o dinheiro estava com os outros dois.

Ainda de acordo com o BO nº 441/17, os materiais e os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia, mas o trio acabou sendo liberado, pois mesmo existindo várias queixas de assaltos na cidade, ninguém se prontificou a acompanhar a equipe policial para o plantão de Nazaré da Mata.

Atualização - Posteriormente, após a veiculação da matéria na noite desta terça-feira (25), a PM informou que o BO enviado para a imprensa não continha a informação de que um advogado teria chegado na Delegacia de Condado, e que após a sua chegada, o Josielson teria assumido a autoria de tudo. Os outros envolvidos foram incluídos no BO como testemunhas.

 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-