07 abril 2017

Oportunidade: Sesc oferece capacitação gratuita em restauro de bens culturais em Goiana

A iniciativa é uma parceria entre o Sesc e o Senac

Termina na próxima segunda-feira (10/04) o período de inscrição para o “Curso de assistente de Restauração e Conservação de Bens Culturais” oferecido gratuitamente pelo Sesc e Senac. As aulas serão ministradas no Museu de Arte Sacra Maximiano Campos, no Sesc Goiana.

Os interessados devem ter a partir de 18 anos e Ensino Médio completo. Para se inscrever, é preciso ir à sala da Supervisão de Cultura do Sesc Goiana, das 8h às 12h e das 13h às 17h, que fica na Rua do Arame, no Centro da cidade. Para preenchimento da ficha, basta apresentar cópias de RG, CPF e dos comprovantes de escolaridade e de residência.

O curso tem previsão de início para 17 de abril, com duração de 450 horas/aula. As aulas vão acontecer de segunda a sexta-feira, das 14h às 17h, no Sesc Ler Goiana. Ao término, os alunos aprovados serão certificados. “Em Pernambuco, onde existem vários monumentos históricos e obras de arte, essa é uma ótima oportunidade de ingressar em um mercado de trabalho cada vez mais especializado”, comenta o supervisor de Cultura do Sesc Ler Goiana, Murilo Freire.

Documentos necessários para a inscrição:
Cópia do RG (Identidade)
Cópia de C.P.F.
Cópia do comprovante de escolaridade
Cópia do comprovante de residência
Carta de Intenção datada e assinada (podendo ser de próprio punho)

Serviço:
“Curso de assistente de Restauração e Conservação de Bens Culturais”
Local: Sesc Ler Goiana. Rua do Arame, s/n, Centro, Goiana.
Telefone: 3626-8421
Inscrição: Gratuita.

 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-