03 maio 2017

Negócios: Instalada em Goiana, Central da Limpeza e EPI comemora 4 anos atuando nos estados de PE e PB

Perto de completar quatro anos de atividades, a Central da Limpeza e EPI, loja especializada de produtos e equipamentos para limpeza, EPI's, escritório, descartáveis, primeiros socorros, sinalizações, ferramentas e utilidades em geral, tem muitos motivos para comemorar sua existência, atendendo dezenas de clientes dos estados de Pernambuco e da Paraíba.

Os sócios fundadores da Central da Limpeza e EPI lembram bem do desafio que tinham, em seu plano de negócio, durante a instalação da empresa entre as duas capitais, até mesmo pelo tipo de negócio voltado para empresas e indústrias em geral. Porém, além de ser uma empresa criada por filhos de Goiana, os empresários fundadores valorizaram as raízes e acreditaram no potencial da cidade, escolhendo Goiana para instalar a sede da Central da Limpeza e EPI.

"E não podia dar melhor resultado, pois estamos conquistando a cada dia uma maior diversidade de empresas e indústrias em geral. Hoje não atendemos apenas em Goiana, mas em toda a região Pernambucana e também nos estados vizinhos, onde somos apreciados pelos nossos valores aos clientes, como: transparência, ética e respeito, prezando com a qualidade de nossos produtos e cumprimento nos prazos das entregas. Gostaríamos de externar nossos agradecimentos ao público Goianense, que acolheu e acreditou em nossa empresa", disse a diretora Rosália Lins.

"Em nossa loja recebemos também o consumidor final e percebemos a satisfação em nosso atendimento. Nosso cliente não vem na loja apenas para procurar um produto e sim uma solução através de nossos serviços, atendimento e respostas de nossos consultores em vendas. E assim vamos caminhando e evoluindo, com a simplicidade e a garra do povo Goianense. Hoje continuamos a mesma empresa do começo, fornecendo desde o cafezinho servido nos Coffe breaks de nossos clientes, passando por produtos e equipamentos para limpeza, máquinas e ferramentas, descartáveis, materiais de escritório até Equipamentos de Proteção Individual (EPI's). Oferecemos sempre os melhores preços e condições da região. Assim é a Central da Limpeza e EPI, orgulho de ter nascido e estar crescendo aqui em nossa cidade!", finalizou Rosália.

A Central da Limpeza e EPI está localizada na Rodovia PE-75, KM1, em Goiana-PE. Mais informações pelo: (81) 3626-1064 / 9.9725-6664, central@central.eco.br ou pelo site: www.central.eco.br/
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-