06 abril 2017

Goiana: Moradores do Bom Jesus denunciam alagamento em obra inacabada

Os moradores da Rua Bom Jesus denunciaram, mais uma vez, o descaso vivido diariamente pelos órgãos públicos no município de Goiana, na Zona da Mata Norte de Pernambuco. Segundo internautas do Blog do Anderson Pereira, há aproximadamente um mês, funcionários da Prefeitura destamparam as galerias da área, que costumeiramente vivem entupidas, mas não retornaram para executar o serviço de limpeza, deixando o local repleto de crateras de esgoto.

Nesta semana, após alguns minutos de chuva, a Bom Jesus ficou - de novo- completamente alagada com esgoto e fezes. Os transeuntes tiveram que redobrar a atenção pra evitar caírem nas galerias, além dos moradores ficarem ilhados em suas casas. As pessoas ainda tentam passar pela calçada, mas a área está coberta com paralelepípedos. O problema vem afetando diretamente o cotidiano e a saúde dos moradores. Estabelecimentos comerciais e um reforço escolar também estão sendo prejudicados.

Uma das prejudicadas, teve uma rampa da garagem - recentemente construída - destruída pela Prefeitura de Goiana e agora ela não consegue colocar o veículo na garagem ou na frente da casa, pois o local está repleto de buracos e entulhos.

Uma moradora de 60 anos relatou que desde a sua infância o problema existe e que troca-se os prefeitos, mas nada muda.

Os denunciantes pedem que o prefeito Osvaldo Rabelo Filho (Osvaldinho) exija que a Secretaria responsável finalize o processo e troque o tamanho das manilhas para evitar que essas "limpezas" sejam realizadas tantas vezes em pouco tempo, desperdiçando desnecessariamente o dinheiro público, sem resolver definitivamente o problema.

Outras denúncias e flagrantes poderão ser enviados para o whatsApp do Blog, através do número: (81) 9.9292-6725.

BlogdoAndersonPereira
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-