sexta-feira, 21 de abril de 2017

Após denúncias: Homem é flagrado com arma de fogo às margens da BR-101, em Goiana

Policiais Militares da 3ª Companhia Independente de Goiana (CIPM), sob o comando do Tenente Silvino Lopes, apreenderam, na madrugada desta quarta-feira (19), por volta da meia-noite, um homem de posse de uma arma de fogo às margens da Rodovia BR-101, no município de Goiana, na Zona da Mata Norte de Pernambuco.

De acordo com a PM, após receber denúncias de populares sobre disparos de arma de fogo que estariam sendo realizados na BR-101, próximo ao viaduto da PE-075 e da concessionária de automóveis Divesa, a guarnição iniciou diligências na área e avistou um veículo GM Chevette (cor prata e placas KFV-8690/Goiana-PE) estacionado no acostamento da rodovia federal no sentido contrário com três passageiros. Contudo, ao avistarem a aproximação da viatura policial, dois deles conseguiram empreender fuga por dentro do canavial e o condutor Laete Soares da Silva foi apreendido de posse de uma espingarda calibre 28 com quatro munições, sendo um cartucho intacto e três disparados.

Ainda segundo a polícia, o veículo foi apreendido e recolhido ao pátio da 3ª CIPM por motivo de irregularidade na documentação do veículo. Duas facas também foram apreendidas no interior do veículo e seriam de propriedade da dupla que fugiu.

O acusado foi conduzido para o plantão da Delegacia de Nazaré da Mata, sendo liberado após o registro de um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e do pagamento da fiança no valor de R$ 1.874,00.

 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-