17 março 2017

Goiana: Sesc realiza torneio de futebol neste fim de semana

As disputas vão acontecer no domingo (19), no Sesc Ler Goiana, a partir das 9h

A bola vai rolar no Sesc Ler Goiana neste domingo (19) com os torneios de Futebol Society para veteranos e Futsal Sub-14. As competições começam a partir das 9h. Estão inscritas, ao todo, 12 equipes, sendo seis de cada categoria. Os três primeiros colocados vão receber troféus e medalhas. Para as equipes veteranas que terminarem nos primeiro e segundo lugares, haverá ainda o benefício de jogar por duas horas semanais gratuitamente no campo Society do Sesc, durante um mês.

O torneio vai contar com a participação das Federações Pernambucanas de Futsal e Futebol Society, que vão apoiar com a arbitragem. Para a responsável técnica de Desenvolvimento Físico-Esportivo (DFE) do Sesc Ler Goiana, Soraya Nogueira, essas atividades contribuem para o bem estar dos participantes e ajudam a divulgar a prática do esporte na cidade.

“Com esse tipo de evento, que vai voltar a ser realizado em abril, julho e outubro, atraímos a atenção da comunidade e, normalmente, o número de pessoas que nos procuram querendo fazer parte das nossas aulas aumenta depois desses campeonatos”, explicou Soraya.

Serviço
Torneio de Futebol no Sesc Ler Goiana
Endereço: Rua do Arame, s/n, Centro, Goiana.
Telefone: (81) 3626-8401
Horário: A partir das 9h.

Assessoria
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-