15 março 2017

Economia: Programa Líder é lançado em Carpina

Nesta terça-feira (14), Carpina sediou o lançamento do Programa Líder - Formação de Liderança para o Desenvolvimento Regional, desenvolvido pelo Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), seccional Mata Norte. O objetivo do programa é despertar e integrar as lideranças para o planejamento e desenvolvimento regional, através do investimento nos pequenos negócios.

O Gerente do Sebrae Mata Norte, Leonardo de Abreu, informou que o primeiro encontro oficial será em maio e nele serão realizadas ações de acompanhamento dos gestores. “O encontro reúne condições e fatores para que os setores público, privado e terceiro setor trabalhem orquestradamente e tenham condições de formular um plano de desenvolvimento regional. Os trabalhos serão feitos durante o ano, o primeiro em maio. Vamos acompanhar os municípios, entender a região e fazer um plano fundamentado na realidade local”, disse.

O evento foi prestigiado por gestores de cidades da Zona da Mata Pernambucana, representantes do terceiro setor e pequenos comerciantes, que participaram de palestras e diálogos sobre empreendedorismo. Também participaram das palestras a Secretária de Obras de Carpina, Jaidete Ferreira, de Desenvolvimento Social, Marta Guerra e Adjuntas de Meio ambiente e Agricultura, Betânia Martins e Joana D’Arc.

Assessoria
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-