09 março 2017

Denúncia: Casa abandonada é local para drogados na Rua Direita, no Centro de Goiana

Uma casa abandonada na Avenida Marechal Deodoro da Fonseca (Rua Direita), nº 321, próximo da Praça do Carmo, no Centro de Goiana, na Mata Norte de Pernambuco, tem tirado o sono dos moradores da área. A casa que foi abandonada pelos proprietários durante o litígio entre irmãos após os donos falecerem, viraram ponto de encontro de usuários de drogas e traficantes. O fedor de fezes, comida podre e urina, além da fumaça dos cigarros de maconha e outras drogas, é sentido facilmente pela vizinhança, principalmente à noite.

Os internautas do Blog do Anderson Pereira pediram que a responsável legal pelo imóvel, conhecida por "Violeta" e a Prefeitura de Goiana tomem alguma atitude em relação ao problema provocado pelos criminosos, que invadem a casa e promovem orgias, tráfico de drogas e outras ações criminosas.

Uma das vizinhas denunciantes declarou que ficou impossível morar ali, tamanho o sufoco que passa a noite. "Acordamos a noite com a casa cheia de fumaça. Eles queimam os cigarros de maconha ou outra droga, e a casa fica com mal cheiro horrível. É todo dia essa condenação", reclamou.

O Blog do Anderson Pereira entrou em contato com a Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Goiana, mas até o fechamento da matéria nenhum posicionamento foi dado.

Outras denúncias e flagrantes poderão ser enviados para o whatsApp do Blog, através do número: (81) 9.9292-6725.
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-